03/12/2014

Laços Para cabelos

Oii Charmosas.....
Como muitas meninas gosto muito de coisinhas de colocar no cabelo principalmente laços por este motivo resolvi fazer um post para vocês,alguns dos meus motivos para gostar de laços é que eles são muitos facinhos e dão para fazer em casa tranquilo (depois posto um foto aqui no blog com o passo a passo) também eles são super legais,bem facinho de encontrar nas lojas,combinam com muitos looks,da para usar em qualquer ocasião,e tem varios modelos para você usar.Gente eu estou cheia de posts para fazer mais depois que a minha coleção crescer mais um pouco eu mostro meus lacinhos de cabelo para vocês.
Esses são alguns modelos que eu gosto:
    

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.