19/10/2016

Tag : Dia das Bruxas

Oii Charmosas...
Hoje eu vim responder mais uma tag pra vocês, essa é a Tag Dia das Bruxas,e quem me indicou para responder esta tag foi a  Rafaela Militz . 




Tag: Dia das Bruxas

Em qual lugar você gostaria de passar o Dia das Bruxas: Canadá,Estados Unidos,Romênia ou Brasil? 
Seria legal poder passar o dia das bruxas em cada um desses lugares,com certeza compartilharia esse momento com vocês.

Você já fez ou já foi em alguma festa de dia da bruxas?
 Não.

Qual seria a fantasia perfeita?
Gostaria de usar uma fantasia de vampira ou de arlequina.

Você faria uma make mais básica ou algo extremamente assustador?
Uma make básica,porque sou tão assustada,que se eu usasse uma make extremamente assustadora,acho que eu ia ficar com medo de mim mesma.

Quais são os seus 3 filmes super assustadores,preferidos para assistir em uma noite de dia da bruxas?
Eu não assisto de filmes de terror,muito menos em noite de dia das  bruxas.

Quais são seus 3 filmes preferidos de dia das bruxas que você AMA mais não é muito assustador,tipo aqueles que dão pra passar na sessão da tarde?
Bom,como eu não assisto muito esse tipo de filme,vou citar apenas dois,skyla : a garota destemida e João e Maria: os caçadores de bruxas.

O que você gostaria de ser : vampiro,lobisomem,bruxa ou fantasma?  e por que gostaria de ser isso? 
Uma bruxa (do bem) ,para fazer feitiços  e voar na vassoura (e lá vamos nós,quem já assistiu pica-pau me entenderá hehehe)

Qual o simbolo do dia das bruxas é o seu preferido?
Doces,amoo doces melhor coisa do dia das bruxas.

Qual foi a melhor historia de dia das bruxas que você já ouviu?
Nenhuma,quando alguém começa a falar e mudo de assunto ou até saio de perto (hahaha)

Você teria coragem de entrar em um cemitério ou numa casa mal assombrada numa noite de dia das bruxas?
NÃO,NOT,NEVER,NUNCA,NUNQUINHA.

O que você vai fazer nesse dia das bruxas?
Ficar em casa.

Qual seria o dia das bruxas dos seus sonhos?
Seria legal sair com os amigos para pedir doces,ir á uma festa a fantasia,nada muito assustador sabe,só pra se divertir mesmo.

Indique essa tag para no máximo 5 pessoas?
 Vou indicar a  mah kemmely, a marcella lima e a alecsandra tamila

Gente ao decorrer da tag deu pra perceber o quanto que eu sou super medrosa né? hahaha.

Quero agradecer a minha linda amiga Rafaela Militz,que conheci a pouco tempo mas já considero muito,por ter me indicado nessa tag.

oi isso espero que tenham gostado ,me siga nas redes sociais,e deixe seu comentário que eu amarei ler.
Beijinhos e até o próximo post


14 comentários

  1. Oie!
    Amei ver as suas respostas, sou mega medrosa assim como você, prefiro ficar na minha, com a luz acesa,de preferencia hahaha

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Adorei as suas respostas, e obrigado por ter me indicado, já respondi lá no blog :)

    Mil Beijos ♥

    marcellalimaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, achei bem diferente! hihi
    Acho que eu vou responder, se você permitir. *--*
    Eu sou louca para participar da festinha nos EUA, deve ser bem maneiro.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii;
      Que bom!
      Pode responder,irei amar ver suas respostas.
      beijinhos

      Excluir
  4. Não conhecia essa tag, mas adorei
    as perguntas!!!
    Adorei conhecer seu blog =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lyvia,
    Gostei muito da tag, e deu para perceber sim o quanto é medrosa, rsrs...
    Eu curto uma festa do dia das bruxas e vampira é minha fantasia preferida para esses dias.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      É quase impossível não perceber hahaha...
      beijinhos

      Excluir
  6. Queria que tivesse Halloween aqui no Brasil também, eu iria trocar de fantasia direto para passar várias vezes na mesma casa e me encher de doces kkkkk
    Obrigada pela indicação, amiga ❤ Já respondi lá no blog.
    Beijinhos

    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a ideia trocar de fantasia para várias vezes na mesma casa e se encher de de doces hahaha.
      Por nada,obrigada por responder.
      beijinhos

      Excluir
  7. Acho incrível o Halloween. Em 2013 tive a oportunidade de vivenciar o feriado no Canadá e foi maravilhoso <3<3 divertido e mega diferente. Adoro festas a fantasia, então essa época é bem sugestiva haha
    Beijos :*

    Van Di Venus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Acho que não gosto tanto de Halloween quanto você.Que legal deve ter sido muito divertido passar o Halloween no Canadá.
      Beijinhos

      Excluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.