17/07/2017

Estou de Volta!

Oiii Charmosas...


No post de hoje eu quero explicar e pedir desculpas pelos meus sumiços aqui no blog; bom,eu ando sumida aqui no blog por causa da escola,estava cheia de trabalhos e um montão de coisas para fazer,espero que vocês compreendam.
Mas agora estou de férias e pretendo postar muito aqui no blog,saibam que estou fazendo o que posso para estar sempre atualizando o nosso cantinho,e  a partir de hoje voltarei a postar normalmente aqui no blog,então fiquem ligadinhas aqui no blog porque vem muitas novidades por ai.

Foi isso,espero que tenham gostado ,me siga nas redes sociais,também me siga aqui no blog para receber novos conteúdos,e deixe seu comentário que eu amarei ler.
Beijinhos e até o próximo post

4 comentários

  1. Olá, td bom?
    Bem vinda de volta ^^
    Entendo, eu tbm fico ocupada com a escola as vezes hehehe Mas estou de férias faz tempo já shashuahs Aguardo os próximos posts
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Índia,tudo ótimo!
      Pois é,estou de férias á uma semana(eu acho) estava planejando tudo para a volta do blog hehehe,pode aguardar,vem novidades por ai!

      Excluir
  2. Bem vinda de volta. Escola ocupa um bom tempo da gente, né. Mas é super importante se dedicar ao máximo aos estudos!!! Aguardando já por posts novos!! Beijos!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada. Pois é,isso é um pouco chato,concordo com você,temos que nos dedicar ao máximo! pode aguardar,logo,logo tem post novo!
      beijinhos

      Excluir

 
© Charme de menina 2014 - 2016 ♥ Base por: Michelly Melo. Personalizado por: Mah kemmely.